domingo, 25 de dezembro de 2011

Cap.2

peguei e dei um abraço nele acho que fou um abraço mais faço da minha vida :@:@:@:@ que odio dele .Então ele voltou para  o ensaio e cantou varias musicas antes da OLLG e quando chegou a hora e la vou eu  para o tal bankinho ensaio e tals ..EE pronto acabou meu deus que alivio então  fico esperano oGuuu me chamar fico lá sentando meschendo no meu celular e então resolvo beber agua e deixo meu cel lá então tah o Guu me puxa e vamos para o carro eu tinha me esqecido do celular quando estamos na esquina eu falo
- PARA O CARRO MEU CELULAR FICOU LÁ
*abro a porta e saio correndo*
chegando lá num tinha ninguem e então vou direto paara a cadeirinha onde eu tav sentada && adivinha cade meu celular procuro de tudo com tu é lado até que escuto uma risada quando olho o jb estava atrás de mim cegurando meu celular ai que odio man'

- que isso garoto resolveu me assombrar agora *fala pegando o celular da mãe dle*
- não não
-tah então vou indo
-não antes deee [aa] ao invez de eu falar é mais facil eu demonntrar
ele te puxa e te dá um mega beijão e vooç corresponde
SP--
Meus deus que beijo gostoso ,, tenho ele de novo nos meus braços ,, ei se toca girl para de beijar ele
Sp off ---
- me solta tah loko ??
-loko por ti
- tatah vamos fingir que isso nunca aconteceu e alias vooç esta namorando com a selly *fala saindo *
e ele grita
- eu num to namorando mais com a selena
vooç num responde e vai o Guu estava na porta do bang teee esperando

continua.. desculpa amores num deu pra postar mais to muito ocupada continua só se tiver up aqui em baixo em bjos minhas divas  um Feliz Final de Natal *-*

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

IB novo Cap.1

[Vooç se chama Eduarda finge blz ???]

Bom meu sonho sempre foi ser cantora ,, sempre faço uns testes aqui e outros ali até que um dia um PASSEI *-* ,, então tudo começou ,, começei a fazer shows em alguns lugares até que um empresario chamado Gustavo  perguntou se eu tinha empresário e tals ,, então passaram-se um tempinho  eu e Gustavo fomos para SP para poder gravar meu 1º CD que emoção gravamos numa gravadora por ali mesmo,, até que Gustavo era bem conhecido ,, o meu CD  na semana seguinte do lançamento já estava no 1º lugar nos ranking musicais , então falei
-Gustavo , não acha que devemos seguir agora carreira, fora do Brasil??
- Olha acho que sim , vooç é um sucesso aqui ,, e é capaz de ser lá fora tbm , e alem do mais vooç sabe falar outras linguas né

Nossa quando ele falou meu coração foi a mil

MP

OMG vou ser uma cantora internacional

MP off

Então na semana seguinte nos  pegam um avião para os EUA,, na primeira semana vooç já estava cheia de shows , eu estava sendo o maior sucesso, eu assinou um contrato com a Island Record ,, mais o que eu não sabia eraque o JUSTIN BIEBER tinha assinado o contrato tbm ,, ninguem sabia a não ser o meuu mentor , era que eu odiava ele , eu o achava muito metidinho, muito fresco ,,,mas até ai eu pensava tudo bem não vou ver a cara dele mais o meu querido e linfo mentor recebeu uma ligação da gravadora , falando que eu faria uma peqena participação no show do JUSTIN BIEBER , e adivinha ele aceitou , eu tinha vontade de matar o Guu [ eu chamava ele de Guu e ele me chamava de duda ] , onde já se viu ? eu eo Justin junto em um show e ainda por cima um show dele ,, o Guu olhou pra mim e falou 


- Duda essas oportunidades aparecem muito rapidas se vooç fala não já te outro e não tem como voltar atras ..


Não deixei ele terminar e falei 
-  é né mais vooç poderia ter me falado vooç quer mais não aceitou logo de primeira ,, e vooç sabe que eu o odeio Guu 
-ÉÉÉ odeia ele e mesmo ele sendo ele vooç vai fazer esse show e ponto ...
-mais
-Mais nada garota ,, se toca ele é o garoto mais famoso do mundo ,, pega um embalo vai ser um estouro vooç e ele juntos , vooç num quer ser mundialmente conhecida???
-quero mais não com ele ¬¬
- se queentão deixa que eu cuido disso e vooç vai fazer o show seja com quem for e ponto 
- Ai vooç é muito insistente viu mais mesmo assim ñ vou *ele olha com uma cara bava * Ain tah bom num me olha assim eu faço o show com ele ¬¬
-Assim mesmo que quero ouvir,,e alias vooç só vai ficar sentada num banquinho e receberá flores vooç vai ser a OLLG coisa facil só sorrir e pronto nunca mais olha pra ele 
-OOOQ EU PENSAVA QUE EU IA CANTAR COM ELE NÃO SER APENAS A OLLG , Se bem que assim é melhor 


Então vooç manda ele sair do seu quarto poorq vooç tava super exausta e alias tinha tido um dia super corrido então quando eele sai eu entro no banho e deopis quando saio me visto e durmo. Então no dia seguinte vooç acorda com o Guu te chamando 


-só mais 5 minutinhos 
- não nem mais 5 nem mais 1, vai levanta dai e vai se trocar o ensaio com o Jutin Bieber  é daqui 30 minutos e vooç ainda nem tah pronta
-ok senhor certinho *sai dando risada*
- ele olha eu não sou certinho só que ....* vooç bate a porta do banheiro e não deixa ele terminar*


então no ensaio 


Justin vem correndo em minha direção 


MP on 


ooq ele quer será que tem alguem em especial aqui ??? qqq idiota coorrendo 


MP off 


então o guu fala 


- seja o mais gentil q conseguir 
- ok senhor kkk'
- olha aqui eu s´tnho 20 
- tah vou fingir que acredito


ele odiava que chamasse ele de senhor 


então o JB fala 


- Eduarda , que prazer tela aqui *vooç dá um sorriso super falsso,, e pensa é mais pra mim não é*
- Ain JB pra mim tbm é um prazer vir aqui 
ele te abraça e fala no seu ouvido ]


- Sou seu fã * man' deu vontade de socar ele mais  me segurei . Sou seu fã ?? mais ao inveez de soca-lo dei um sorriso mais falso que pude *


Continuaa... Minhas divas espero que tenham gostado apesar do tamanha mais espera é só o primiro cap vai ter partes de brigas partes hot haha ,, Minhas gatinhas coloquem coments por favor precisso saber se tah bom ou não E acho que num vou entarr nessa epoca poor causa das festa e tals então um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo amo vooçs 

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

AVISOOOO URGENTE

Meus amores eu não vou continuar o IB abaixo ,,,, vooçs devem estar se perguntando mais poorq então vou falar é que  estou pensando em fazer outro esse já faz tempo que não posto j´perdeu o nexo então talvez eu continue na comunidade http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=119398433 .. Mais ai esse Blog vai ficar desativado ??? Não eu e a nova moderadora do Fc [ Eduarda e pra quem não sabe me chamo Guiovana ] http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=6227546307150022017  vamos talvez fazer um novo IB  ok meus amore,,,,, e e e  porfavor comentem no que eu postar e eu faço indicaçoes de IB'S ou Fc's ou de qualquer outra coisa é só comentar que eu indico ok meus amore minha lindas e lindos Bjooooooos ..... Amo voooçs Bjuuustinn.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

cap.6

Ju Bia e vc: Oiiie
Ryan cody e jb : Oiie nossa como estão lindas
vcs : obrigad vooçs tabem estão lindo *-*
jb apresenta todas e sai andando com vooçs


---------


jb: vamos ir em qual primeiro 
vc: montanha russa
ju: a não eu tenho medo 
cody: tudo bem eu to aqui 
bia: a vamos pow é mo dahora 
ryan: é vamos naquela(aponta pra maior )


vooçs vão em todos os brinquedos já era de noite então vooç volta para sua casa


jb: (sn) amanha vamos sair ????
vc: que horas???
jb; a slá vamos sair para jantar é mais facil  que tal quer ??
vc : tah pode ser 
jb : passo pra te pegar 20:00 amnha ok ??
vc ; ok


vc chega fala com sua  mãe com seu pai e sobe para seu quarto e toma seu banho e vai dormir no dia seguinte vooç acorda toma banho faz a higiene matinal e vai para o shoping  comprar roupas vai no salão e quando vooç ve já era 19:00 vooç vai correndo pra casa e vai tomar banho e se arruma ai vooç descendo a escada correndo 


dlimdom (gente é a campainha uhsauhsa)


vooç sai coorende e fala 


vc : deixa que eu atendo 
vc; oi jb 
jb; oi [sn]
vc; vamos?
jb; vamos sim 


chegando no restaurante voçs comem e jb tira uma caixinha do bolso e se ajuelha em sua frente 


vc; levanta dai seu bobo tah todo mundo olhando kkk'
jb ; só se vooç m responder uma coisa
vc ; pergunta então 
jb; [sn] vooç aceita namorar cmg ??
vc; huummm não sei será que vooç mereçe???
jb; é logico que eu mereço 
vc; então deixa eu verrr ..... mas é logico qu sim [beijãoooooo]
vc; tah mais agora vamos tenho que ir amanha meu irmão chega de viagem  e tenho que acordar cedo amor
jb; amor????
vc; é amor ué não gosta se não gostar chamo pelo seu nome mesmo 
jb; pelo contrario amei 


vooçs entram no carro e ele te leva para sua casa 
continuaa....

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

cap.5

No dia seguintes vooçs acordam tomam o banho fazem a higiene matinal e vestem isso
----

Ju veste o 2º vooç o 3º e Bia o 4º

então vooç liga para o justin para saber onde vão se encontar e qe horas

liga on -------
vc: Oi justin é a (s.n)
JB: Oi linda
vc : nos vamos sair hj ???
JB: vamos sim ja falei com o Ryan e com o cody nos vamos  nos encontar no parque 10:00 ok ????
vc : ok já são 9:30 vou indo pra lá okk bjos
JB: xau minha linda bjos
vc : ai para de me chamar de linda vou ficar com vergonha kkk'
JB: é impossivel vooç é muito linda mas vai lá pro parqe bem na entrada em
vc : tah to indo bjos
liga off----

vooç e suas amigas ja estavam prontas então vooçs vão para o parque chegando lá eles ja estavão lá

Ju Bia e vc: Oiiie
Ryan cody e jb : Oiie nossa como estão lindas
vcs : obrigad vooçs tabem estão lindo *-*
jb apresenta todas e sai andando com vooçs

continua.. descupa o tamanho

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Cap.4

JB: tah te ligo mais tarde 
---
vc : tah bom então deixa eu ir se não minha mãe vai ficar preocupada 
JB: tah mais...... vooç vai se esquecer de mim???
vc : como é impossivel minhas amigas só fala de vooç *risos*
JB: não desse jeito do nosso beijo 
vc : não não vou não * fala com o olho brilhando *
JB: posso confiar em vooç ?
vc : pode sim 
JB: tah mas posso te dar uma coisa antes?
vc : depende do que for o que é 
JB : é surpresa posso te dar ???
vc : mas o que é ???
JB: vooç confia em mim ???
vc : ai tah bom pode 
JB : tah então vou te dar *te agarra e te dá um mega beijããão *


---seu pensamento on -----
é agora tenho certeza to amando ele *-*
---seu pensamento off -----
vooçs para o beijo com selinho e vooç fala 
vc : agora tenho que ir bjos 
JB: vou te ligar em 
vooç sai dando risada


vooç e suas amigas vão para casa conversando de como foi o show chegando na sua casa elas iam dormir lá  chegando na sua casa se telefone toca e cooç atende 


Ligação on---
xxx alo 
vc: alo quem é??
xxx: adivinha ??? quem te falo que ia liga ??
vc : a oi Justin td bem 
jb: melhor agora *-*
vc : owwnnnnt
JB : vamos sair amanha ????
vc : vamos sim só nos dois ou com galera ??
JB: com galera 
vc : ok vou chamar as meninas depois então tah ???
JB: ok vou chamar então o Ryan e o cody  tah ??
vc : tah bom vou desligar pra dormir amanha te ligo pra saber onde nos encontramos e o horario tah bjos
JB: tah bom amor durma com os anjos e sonha cmg 
vc : tah vooç tbm mas ao inves de sor com vooç sonha cmg 


ligação off----


Vooç vai toma banho as meninas tbm vooçs fazem a higiene e vestem isso 


vooç 

Ju

Bia 


então vooçs estavam muito cançadas e dormem para poder acordar cedo. No dia seguintes vooçs acordam tomam o banho fazem a higiene matinal e vestem isso

continua.. desculpa o tamnaho é qu etenho que ir para a esocla bjos se der quando chegar eu posto.

domingo, 6 de novembro de 2011

Cap .3

Ju e Bia : a tah e nos agora somos o bozo de calcinha fio dental 
--
vc : sério isso eu não sabia *risos*
Ju: eu não sou surda vooç disse " ai ele é tão linda acho que to amando ele " *fala a parte que vooç falou com voz estranha *
Bia : vooç gosta dele lalalalalala  (ela fala e começa a dar risada)
vc : não gosto não (e fica com cara feia )


então o show acaba e vooçs vão para o camarim o JB não para de te olha depois quando vooçs estão conversando ele fala 
JB:nossa foi tão perfeito oo.... *vooç o intemrompe *
vc : Foi tão perfeito o show né acho que voç ia falar isso 
vooç cochicha pra ele 
Vc : ninguem que tah akie precisa saber né 
 então JB fala 
JB : é foi tão perfeito o show  
Ju e Bia : é foi mesmo e estar aqui esta sendo um sonho que se realizou 
vc : é mas felicidade de pobr dura pouco então vamos poorq já tah tarde 
Ju : Ow nois não é pobre não viu 
vc : ju eu sei é modo de dize (começa a dar risada)
Ju : Ta mas vamos ficar mais um pouco ???? * fala com uma cara de cachorrinho que caiu do caminhão de mudança*
Bia: é vamos só mais um pouco ??? * fala e faz carinha de cachorrinho  *
Vc : não já tah tarde e temos que ir se não nossas mães vão ficar preocupadas com agente 
Ju e Bia : tah então xau JB * falam saindo *
Vc : xau 
JB : a sério fica vai ???
vc : não dá tenho que levar elas na casa delas e depois ir para a minha já tah tarde 
JB: tah então dá seu celulas
vc:  tah bom anota ai ****-****
JB: tah te ligo mais tarde 


continua ...... desculpe o tamanho é que tenho aula amanha mesmo sendo de tarde é ruin acordar tarde então se der de manha eu posto mais ta 

Cap.2

a moça da equipe do Justin vem em direção a vooçs e......


ela perguntah para vooç 
m.e.jb : Você quer ser a One Less Lonely Girl ???
Suas amigas ficam ai vai (s.n)e vooç fala 
vc : oque tabom eu quero 
então vooç espera até a hora de vooç entra quando vooç entra senat no banquinho que tinha lá mas justin não parava de te olhar mas continuava cantando então ele te entrega as flores e começa a acariciar seu rosto olhando diretamente para sua boca 


-------------------Pensamento do Justin on -------------------
Nossa ela é muito linda , tenho que me controlar estou com a selena :@
--------------------Pensamento do justin off-------------------
vooç fica com olho brilhando 


------- seu pensamento on ------
Nossa o que tah acontecendo cmg ele é muito lindo acho que vou chorar *-*
-------- seu pensamento off---------------------


quando acaba a musica  o JB te puxa para um canto escuro do palco e te da um beijão e vooç fala 
vc : não JB *fala empurando ele de leve *
JB : mas poorq ???
vc: vooç tah namorando com a selena
JB : deixa elaa pra láá *fala te agarrando e te dando outro beijão *
dessa vez vooç não aguenta e  retribui o beijo 
vc : Justin tenho que  ir minhas amigas vão ficar preocupadas 
Jb : qual é o seu nome ??/
vc : é (s.n.) nem preciso perguntar qual é o seu *risos*
JB: com quantas amigas vooç está ai ??
vc: com 2 poorq???
JB: to três pulseiras para o camarim lá nos conversamos melhor 
vc: tah bom *fala toda boba*


----Pensamento de JB on -----
Meu  deus o que eu fiz ??? ai eu não pude resistir ela é muito linda *-*
-----Pensamento de JB off -----


-----seu pensamento on ------
como ele pode fazer isso ele tah namorando ai meu deus  ele é muito perfeito não posso contar para  a Ju  e pra Bia se não elas vão pirar ...
----- seu pensamento off----


chegando na suas amigas vooç pega e fala 
vc :tnho pulseirar para nos 3 irmos pro camarim depois ok 
Ju e Bia : Mentira aaaaaaaaaaaaaaaa morri * elas ficam todas felizes*
Ju : mas pera ai como vooç conseguiu isso 
vc : eu e o Jb nos beijamos * vooç coloca sua mão na sua boca como se não pudesse falar mas falou *
Ju e Bia : meu deus e como foi ele beija bem ??
Vc : foi perfeito tah mas finjam que vooçs não sebem de nada e assistam o show e não fala pra ninguem 
Ju e Bia : ok
passaram uns 10 minutos ele olha para vooç poorq vooçs tavam na primeira fileira bem pertinho do palco  ai vooç suspira e fala 
vc : ai ele é tão linda acho que to amando ele 
Ju e Bia  te olham com uma cara tipo o.O o que ??? e falam 
Ju e Bia : o que vooç falou ??
Vc : eu nada não gente 
Ju e Bia : a tah e nos agora somos o bozo de calcinha fio dental 




Continua desculpa o tamanha é que só deu para postar isso  depois se der ainda hj eu posto mais 

Cap.1

Vooç é uma garota de 15 anos mora no Brasil  se chama (seu nome ) suas melhores amigas se chamam Júlia e Beatriz , Beatriz e Júlia são fanaticas pelo Justin Bieber mas vooç  o odeia acha ele muito metidinho a besta, etc ... Vooç e suas amigas vão para esocla era uma sexta feira

vc : Oiie amores!!!
Ju e Bia : Oiie td bem ??
vc: to bem sim e vooçs??
Ju e Bia : estamos otimas !!
Ju: Tenho uma novidade par contar para vooç!!! ( com  os olhos brilhandos *-*)
vc : fala logo agora se for do JB... ( fla com uma cara tipo não fala sobre ele ))
Ju: XIIIII então nem vou continuar *Risos* Mentira vou falar o JB vai vir fazer um Show aqui no Brasil e aqui em São paulo e eu comprei ingresos para nos 3 (enquanto a Ju e a Bia ficam pulando de alegria vooç fica com uma cara séria e fala )
vc :  legal não vou * sai andando *
Ju e Bia : a mas minha mãe só vai deixar se vooç for  *falam com uma cara de choro*
vc : tah bom depois nos resolvemos isso agora vamos estamos atrasadas já
 Chegando lá vooçs vão para sala passam a manhã toda fazendo prova quando vooçs saiem da escola vooç pega e fala
vc : meninas vooçs ainda não foram conhecer minha nova casa né ??? vão dormi lá hj pow???
Ju e Bia : Por mim tudo bem
Chegando na sua casa elas ficam de boca aberta

Essa era a frente de sua casa


Ju e Bia : Que lindaaaaaaaa!
vc: tah tah vamos entrando
Ju e Bia : então já desidiu se vai no Show do JB ???????
vc: so vou poorq vooçs são minhas amigas mas é que dia
Ju: daqui 2 dias amanha não vou para aula vou ir lá pra porta do estadio vamo cmg??
vc : ta bom mas vamos dormir que já é tarde assim amanha nos vamos sedo mas antes vou tomar um banho
Ju: depois de vc sou eu
Bia : e depois da Ju sou eu
Vooçs tomam banho e vestem isso
Vooç  veste isso ignore a mulher
pijama de alça com short estampado

A Ju esse ignore a mulher
pijama branco

E a Bia esse ignore a mulher
short doll branco/vinho com estampa de sapinho

então vooçs vão dormir quando vooç acorda vai acorda ela e vooçs vai tomar banho e depois elas vão então vooçs fazem as suas higienes matinal e vooçs vestem isso

elas fazem vooç vestir isso ignore a mulher


A Ju veste isso ignore a mulher


E Bia veste isso ignore a mulher

Então vooçs descem tomam o café vooç avisa sua mãe que estava indo para o show e vão passam a noite lá quando chega a hora de abrir o portão a Ju fala
Ju : quando abrir vooçs saem correndo
vc e Bia : ta bom
vooçs saem  corendo quando o portão abre asistem o show então chega a hora da tão esperada hora a musica One Less Lonely Girl a moça da equipe do Justin vem em direção a vooçs e......