(obs : esse ib é o mesmo de antes mais terá o nome agr de o Reencontro ok ;D )
e Scott fala qe vooçs iriam se beijar no final da musica , vooç num gosta muito mais concorda então passá os dias e vooçs terminam aturne e vooç começa a gravar seu novo cd oo Really
vooç estava gravando a 2 semanas sem parar e depois de mais algumas semanas de gravação seu cd estava pronto e qe sucesso esse seu cd só tinha anuncios falando de COMPRE O CD DE EDUARDA O REALLY . o maior sucesso vooç estava amando . vooç tinha entrado em uma mini ferias de 2 semanas para depois começar a sua turne . fazia um tempo qe vooç num via o Justin mais como vooç num gostava dele nem ligou pra ele e torcia pra ele num ligar !!!!
~Pensamento JB on ~
Nossa faiz tempo qe não vejo a Duda acho qe ela vai entarr de ferias e eu to de ferias acho qe vou ligar praa ela estou com saudadess
~Pensamento do JB off~
Ligaçã on
-Aloo
- Aloo Duda sou eu
- A oi JB ~odio ele me ligou ¬¬'~
- Que saudades faz tempo qe não nos vemos né
- é verdade faiz tempo mesmo
- então vamos marcar um cineminha sla vamos no shopping em algum lugar
- aa não sei se vai dar
- poorq vooç já terminou o cd deve tar de férias .... vooç tah de fériass??
-éérr to sim ..
-então vamos
-a slá JB num to muito afim de sair
- [aa] vooç tah mal ????Qer qe eu vá ai ??
- não to mal e não precisa
-a mais se vooç num qer sair posso ir aee na sua casa então
- ai meu deus qe menino insistente kkkk tah bom pode
-sou mesmo kkk ok então em 15 minutinhos to aee
-ok bjos JB
-bjos duda
~Ligação off~
passou os 15 minutos e jb apareceu na sua casa voooç estava linda e jb diz
-Nossa como está linda
-Brigada jb vooç tambem esta lindo ou melhor gato -SPON OQE EU DISSE O.o-
-a brigado ...hã tu disse gato ??
-érr disse
-a então tah mais poorq vooç num qeria sair
- affs eu num qero sair eponto
- nossa calma num precisa ser grossa
- não estou sendo grossa só disse qe não qero sair
- nossa duda vooç esta tão diferente comigo
- eu sempre fui assim e nunca vou mudar
- ain tah vendo meu as vezez acho qe tu num gosta de mim
- acha ainda acha ???? -SPON pqp oq eu disse o Guu vai me matar -
- NOSSA SE NUM GOSTA DE MIM POORQ PARTICIPOU DA MINHA TURNÊ ???
bem na hora qe vooçs estavam discutindo o guu chega e passa retoo mais acaba escutando a discusão todae vooçs responde o jb
-NÃO FUI EU QE ACEITEI FOI O GUSTAVO
- MAIS VOOÇ PODE TOMAR SUAS DECISÕES ELE NUM MANDA EM VOOÇ
- MAS ÉMEU EMPRESÁRIO
- MEU AGR ME DIGA POORQ TU NUM GOSTA DE MIM
- NOSSAA JB SÉRIO TU NUM LEMBRA DE NADA SABIA QE TU IA ME ESQECER SABIA
- ESQECEER DOQE GAROTA NUNCA TINHA TE VISTO NA MINHA VIDA
- NOSSA JB SABIA QE VOOÇ SÓ IA ME PEGAR DEPOIS DO SHOW E PRONTO
- MAN EU NUNCA FIQEI COM VOOOÇ ME ESPLICA ISSO
- PORRA JUSTIN QUANDO VOOÇ FOI PRO BRASIL EU FUI UMA OLLG E TU PEDIU PRA MIM TE ESPERAAR NO CAMARIM AII EU ESPEREI TU ME BEIJOU E DEPOIS ME PEDIU PRA MIM TE LIGAR AI QUANDO EU TE LIGUEI TU NUM ATENDEU DEPOIS DISSO JUREI NUNCA MAIS ESCUTAR 1 UNICA MUSICAA SUA NUNCA MAIS IA FALAR QE EU ERA BELIEBER
-é vooç eduarda ????
- sim sou eu ~e escorri uma lagrima ~
- duda me desculá por favor
- não JB vooç me maguou muito já e não quero falar com vooç acabar voltando a gostar de vooç e depois voooç me largar
- DUDA e nunca mais fasso isso com vooç mais porfavor deicha eu te esplicar???
- tah mas vai logo
- depois daqele show num parei de pensar em vooç e não parava um mminuto de pensar em voooç...
- então poorq não me atendeu ??
- deicha eu terminar vai chegar aii ainda .... eu me apaixone depois daqele dia literalmente aii eu perdi meu celular e o seu numero estava gravado no celular e não consegui te ligar então decidi qe ia ir no hotel onde vooç estava te procurar mais vooç não estava mais lá então fui em todos os hotéis e nada então promei qe nunca mais ia ficar com alguem na minha vida e não fiqei ..... eduarda volta pra mim ??? ~~e escorri uma lagrima dos olhos dele ~
vooç enchuga o rosto dele e dá um sorrisinho e fala
- Mais ·.....
HAHA morram de curiosidade continuo se tiver um coment aqee m baixo ou um replie lá no tt @BelieberTrueLov bjos leitoras e leitores do meu bloog xD
domingo, 11 de março de 2012
sexta-feira, 2 de março de 2012
IB NOVO CAP.3
e o Guu fala
- Poorq demorou tanto em ???
-tava procurando meu celular
- e poorq a sua boka tah vermelha
- hã tah não
- Eduarda não vai me diser que vooç beijou ele de novo
- não não beijei não poorq?
- poor nada
- Tah bom então , voolç sabe que dia é o show??
- amanhã
- já?
-sim
- atah
vooç chega e vai direto para seu quarto estava muito cansada tinha ensaiado o dia inteiro ,, vooç deita na cama e pega seu nott e entra no twitter e ve o twitter de Justin estava escrito
"Melhor ensaio hoje , ensaiei com uma pessoa especial @eduarda**** [finge que esse era seu twitter]"
vooç deu rt para não ficar chato e escreveu
"Ensaio hoje muito legal com o @justinbieber"
ele foi rt em vooç ele tava on e vooçs trocaram varios tweets e vooç foi dormir vooçjá tinha tomado banho ele colocou assim no tt dele
"Amanhã show com OLLG especial "
vooç durmiu no dia seguinte o Guu te chamou e vooçs foram para o ensaio e depois vooçs iam para o show no ensaio o scotter fala
-Perfeito , duda vooç tah perfeita de ollg
- Brigada Scott
-Dnada
- Bom vou indo daqe 2 horas é o show vou me arrmar bjos
-Xau duda
-Xau JB
Pensamento JB on
JB eu me lembro desse JB de algum lugar [aa] slá acho que é inpresão minha
PJB off
vooç se arruma chega a hora do show e chega a hora de vooç entrar e sentar no banquinho
vooç senta ele canta e tals . E depois ele canta mais algumas musicas e termina o show depois todos se reunem e Scott fala
- Duda poorq vooç não participa da nossa turnê cantando Overboard com o JB
-Euu ne...
- Claro que ela vai querer Scott Não é duda ?
-Guu eu .eu .eu . Tah bom eu aceito
-Então Duda nos começamos a ensaiar amanhã poorq dia 23 nos temos show e já é dia 20
-ok então
e Scott fala qe vooçs iriam se beijar no final da musica , vooç num gosta muito mais concorda então passá os dias e vooçs terminam aturne e vooç começa a gravar seu novo cd oo Really ......
continua se tiver coment aqe em baicho desculpa a demora mais é qe esses meses tava dificl de entrar no pc
- Poorq demorou tanto em ???
-tava procurando meu celular
- e poorq a sua boka tah vermelha
- hã tah não
- Eduarda não vai me diser que vooç beijou ele de novo
- não não beijei não poorq?
- poor nada
- Tah bom então , voolç sabe que dia é o show??
- amanhã
- já?
-sim
- atah
vooç chega e vai direto para seu quarto estava muito cansada tinha ensaiado o dia inteiro ,, vooç deita na cama e pega seu nott e entra no twitter e ve o twitter de Justin estava escrito
"Melhor ensaio hoje , ensaiei com uma pessoa especial @eduarda**** [finge que esse era seu twitter]"
vooç deu rt para não ficar chato e escreveu
"Ensaio hoje muito legal com o @justinbieber"
ele foi rt em vooç ele tava on e vooçs trocaram varios tweets e vooç foi dormir vooçjá tinha tomado banho ele colocou assim no tt dele
"Amanhã show com OLLG especial "
vooç durmiu no dia seguinte o Guu te chamou e vooçs foram para o ensaio e depois vooçs iam para o show no ensaio o scotter fala
-Perfeito , duda vooç tah perfeita de ollg
- Brigada Scott
-Dnada
- Bom vou indo daqe 2 horas é o show vou me arrmar bjos
-Xau duda
-Xau JB
Pensamento JB on
JB eu me lembro desse JB de algum lugar [aa] slá acho que é inpresão minha
PJB off
vooç se arruma chega a hora do show e chega a hora de vooç entrar e sentar no banquinho
vooç senta ele canta e tals . E depois ele canta mais algumas musicas e termina o show depois todos se reunem e Scott fala
- Duda poorq vooç não participa da nossa turnê cantando Overboard com o JB
-Euu ne...
- Claro que ela vai querer Scott Não é duda ?
-Guu eu .eu .eu . Tah bom eu aceito
-Então Duda nos começamos a ensaiar amanhã poorq dia 23 nos temos show e já é dia 20
-ok então
e Scott fala qe vooçs iriam se beijar no final da musica , vooç num gosta muito mais concorda então passá os dias e vooçs terminam aturne e vooç começa a gravar seu novo cd oo Really ......
continua se tiver coment aqe em baicho desculpa a demora mais é qe esses meses tava dificl de entrar no pc
Assinar:
Comentários (Atom)